segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Obrigada por Tudo mesmo,

Este post é dedicado a todos aqueles que estão no meu coração, a vocês, a maior parte, amigos que conheço, mas que me acompanham ao longa desta caminhada que é a vida. Neste blog encontrei uma fonte pura e crisitalina de amizade, de compreensão, de partilha e ajuda entre todos. É uma nova forma de família, em que cada um deixa um pouco de si em cada post escrito: riem com minhas alegrias e choram com minhas tristezas, dando-me força e alento para enfrentar cada obstáculo... Com vocês, com as vossas palavras de animo, encorajamento, persistência, consegui sorrir, secar as lágrimas e acreditar que ser feliz é possível, se lutarmos... A verdade é que sempre lutei pela minha relação, aliás, ele sempre lutou comigo; ele tambem tem sido um grande apoio, se assim nao fosse tambem ja teria desistido... No entanto, a palavra desistir nao está no meu dicionário, por isso, Quero acreditar, Quero vencer, Quero ter força para conseguir porque Quero ser feliz!
Por vocês, ganhei estima e afeição. Amizade resume-se em lealdade, confiança e amor, seja fraterno ou mais profundo e como Carl Rogers diz: é a aceitação de cada um como realmente ele é. Vocês são muito importantes na minha vida; aqui posso desabafar, confiar e contar com vocês. Sempre haverá alguém para me ouvir e me acompanhar. Vocês são um bem precioso! Muito Obrigado a Todos pelo vosso Carinho e Amizade! ♥♥

Nenhum comentário: